5.12.15

Presentes de Natal que é um mimo!

christmas gifts


Faltam 20 dias para o natal, está oficialmente instalado o pânico! Estas são só assim umas ideias de coisas que, eu próprio, não me importava nada de receber. A começar pela camisola da Next! Meus amigos, é tão adorável que eu chegava a levar a sério aquela máxima cliché do "natal é quando um homem quiser". Ah e tal «o natal podia ser todos os dias». Pois é que era mesmo, era ver-me em agosto a usar uma camisola natalícia na praia, completamente feliz da vida, transpirado, mas feliz. Depois há clássicos, da camisa Ralph Lauren azul que me faz falta, à camisola desportiva da adidas. Um saco de compras com um estampado de Van Gogh, só mesmo para parecer um entendido de arte na mercearia, e uns vasos robot futuristas que provavelmente não servem para coisa nenhuma. Só tentem não matar os cactos, suas aventesmas. Há ainda, animem-se fãs incondicionais dos Beatles, um yellow submarine para fazer chá, da loja Capitão Lisboa. Por fim, "least but not last", como dizia a outra alucinada, há uma caneca de um gato, da amazon, e uma mochila, que a minha já deu o que tinha a dar, também ela RL.




Adidas Originals sweat cinzenta  €35 / Mochila Ralph Lauren Knapsack €76 / Caneca em cerâmica €9,18 / Camisola natalícia boneco de neve, €39 /  Vaso Robot, Capitão Lisboa, €14,95 / Saco Van Gogh, a Wheat Field with Cypresses €12 / Camisa Oxford Ralph Lauren €109 / Submarino para Chá €13


Sem comentários:

Enviar um comentário