21.3.16

Novo iPhone vai ser mais pequeno. Quais as vantagens?



Vem aí o iPhone SE e diz que é pequeno, um smartphone assim com 4 polegadas, a atirar para o nanismo, dizem alguns, (pouco) entendidos na matéria. A questão da proteção de dados é importantíssima, é mesmo. Tim Cook mantém-se firme nas recentes afirmações, mas este assunto fica para depois. Há coisas bem mais importantes do que a nossa privacidade, como devem imaginar. Entre elas, prolongar a vida do nosso telemóvel nas nossas mãos, porque sem ele, meus amigos, não há proteção de dados que nos valha. Pois é, enganei-vos. Só me consigo lembrar de uma boa e considerável vantagem para ter um iPhone mais pequeno. Existem muitas outras certamente, mas assim de repente, aquela que me surge logo à cabeça é: o iPhone cabe nas cuecas. O choque. O horror. Mas é mesmo isto. Quem diz cuecas diz boxers, claro. Sabem o que é andar com um iPhone 6 plus em Lisboa às 5 da manhã, ainda tocado pelo álcool? Posso assegurar que é meio caminho andado para nos apontarem uma naifa e nos sacarem o precioso instrumento tecnológico. Pois que, aqui vos confesso, nesses casos eu e o meu quase milenar iPhone 5 estamos a salvo. Regresse eu a que horas regresse a casa, esteja eu a chegar de rojo, ou não, sei que o dito está quentinho e aconchegado. Já fui assaltado, já me roubaram um telemóvel e não foi bonito. Ia muito confiante a ouvir música com o blackberry na mão e fui assaltadinho da silva. Ainda levei um empurrão contra a parede mas nada de mais, aqui o Jackie Chan conteve-se. O tipo tinha 5 gajos atrás à espera que eu me armasse ao pingarelho. Aqui o valentão passou-lhe o meu menino sem resistência. Não percebi aquela parte em que ele agarra dos headphones e mos devolve (?!?!?), mas pronto, desde esse dia prometi levar cuecas quando saísse à noite. Não é por mais nada, só mesmo para protecção de dados. 


Sem comentários:

Enviar um comentário