30.3.16

Wentworth Miller, Prison Break e o sabonete.

Temo que as audiências do Prison Break sejam más. A razão é, quer me parecer, evidente. O mulherio que queria ver o Michael Scofield em tronco nu a fugir da prisão, lamentavelmente, não terá o mesmo entusiasmo de outrora. Só alguns anos depois da série ter acabado é que Wentworth Miller assumiu a homossexualidade, embora, muito tempo antes, em 2007, o Perez Hilton já andar a equacionar essa possibilidade, com umas fotos "comprometedoras" ao lado do ator Luke Mcfarlane. Mas pronto, isto só para enquadrar a cena, que eu cá não sou de mexericos. Mas, agora, que a série já está mais que confirmada e que começará (ou já começou??) a ser gravada este ano, tenho algum receio que as senhoras, que antes viam a série cheias de larica, percam o interesse no straight guy valentão, que imagine-se, andou quatro temporadas a afiambrar a doutora Sarah. Como é que é possível, Mike?? Tenho algumas amigas que são assim limitadas de cérebro, homofóbicas que só elas... Às vezes nem percebia bem o porquê, e pensava... são homofóbicas ou é só frustração? É que na altura, em que a série estava no auge, também ninguém lhes pegava, nem gays, nem heteros, nem bichos. Mas confesso que me dá um gozo especial saber que, agora, essas amigas, que tinham sonhos húmidos com o dito, não consigam olhar para ele sem o imaginar a apanhar sabonetes na prisão. É isto, sorry bitches. E citanto um meme genial que encontrei, esperando honestamente que vos possa servir de consolo: "finding out Wentworth Miller was gay was kind of a relief. I mean, I knew I could never get him but now I know I could never get him because he likes dick. Contentem-se lá com os vossos namorados feios e gordos. 


2 comentários:

  1. AHAHAHA. Espera, ainda não está: AHAHAHAHAHAHA.
    Serei eu a única pessoa que nunca viu um episódio de Prision Break na minha vida? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhh, então não fazes parte do meu alvo neste post: homofóbicas, que acham que os gays são todos fags como o Paulo Portas, e que achavam que se iam casar com o Wentworth. Em todo o caso ainda vais a tempo, eu só comecei a ver a série em 2014 :D

      Eliminar