7.4.16

Que Mais Podia Joana Vasconcelos Levar Na Mala?

Eu no meio disto tudo nem chego a saber o que é mais estúpido. Se é a Joana Vasconcelos que leva na mala o essencial (e por essencial entenda-se uns novelos de lã e os óculos de sol, é evidente), se é a RTP que se lembra de publicar este vídeo, se sou eu, que aproveito isto para fazer um post como se não houvesse nada de mais interessante e relevante para falar. Mas na vida já pouca coisa me surpreende. Depois de ter visto um cão a comer o seu próprio cocó, tudo parece possível. Em todo o caso, eu percebo a ideia de querer levar o iPhone. Afinal, de que outra forma conseguiria a Joana acompanhar o desenvolver do "seu" trabalho artístico? É que é preciso estar sempre em cima de quem lhe faz o trabalhinho, de quem passa horas a colar tachos uns nos outros (que não é ela, não senhor) de modo a que aquilo passe uma mensagem qualquer feminista cheia de simbolismos. Por outro lado isto fazia adivinhar festa nas redes sociais. Vão logo publicar o vídeo mais parvo e mais fútil, estavam a pedi-las, não estavam? A RTP já estava fartinha de saber que isto ia dar molho. E depois, que raio vai naquela cabeça para me levar jóias na mala? Se ela dissesse que levava um cérebro, para dar uso de vez em quando, percebia, agora jóias?? Se o que levasse na mala fosse proporcional ao que tem na cabeça, de certo que ia vazia. Até fazia eco.


Sem comentários:

Enviar um comentário