12.5.16

Chamem O Camião Das Mudanças #2

Estou já a fazer as malas, a enfiar tudo dentro de caixotes por isso apressem-se o quanto antes a ligarem para o camião das mudanças. Ao certo ainda nem sei onde isto fica, mas acho que a localização exacta das coisas é sobrevalorizada nos dias que correm. O que interessa mesmo é que tem este aspecto minimalista e janelas grandes! Não é que eu seja exclusivamente dado ao minimalismo, não é isso, mas neste caso funciona bem, há harmonia e essas mariquices todas. Sou um bocado obcecado com janelas megalómanas, o que na prática deve ser uma grande merda, a menos que um tipo tenha como pagar a seguranças. Alguém consegue dormir descansado com vidraças deste tamanho? Pois, é tudo muito bonito, mas vamos ver e afinal não é assim tão confortável saber que, a qualquer hora da noite, nos pode entrar um tipo com uma bisnaga de água e nos dá aquele ataque cardíaco fulminante em que esticamos o pernil de vez. Mas pronto, também tirando isso... parece-me lindamente. Se bem que a cozinha podia ser um bocadinho melhor ó John Pawson (sim, é o arquitecto), eu percebo a ideia de querer a total harmonia de ambientes, mas também podias ter tornado o espaço mais vivo, já chega a sala. O corredor não é mau, mas um dos quartos mais parece uma cela da prisão de Tires. Por isso olha, mudo-me só para a sala e está bom. Podem espreitar o resto da casa aqui.









2 comentários: