19.6.16

"Ai Que o Poste Está Vivo!"

Agora sim, consigo estabelecer de imediato uma relação entre os Jogos da Seleção Nacional e o Talão Penalti do Pingo Doce! Tudo se tornou finalmente mais claro depois do jogo de ontem:"Colecione talões penálti", apregoam eles! Cá para mim acho que a Maria Helena faz um part-time a lançar cartas no departamento de marketing da Jerónimo Martins e conseguiu antever aquele magnifico e estrondoso falhanço do número 7. Ela conseguiu prever, com recurso a búzios também (uma mulher multifacetada), que o Cristiano Ronaldo ia falhar uns quantos penaltis, daí a aposta forte do PD nestas andanças - e o de ontem foi só o primeiro, estamos em crer. Por este andar não vai ser de todo dificil coleccionar os ditos talões, vão haver com força, é isso e bolas ao poste! "Entre em campo e ganhe com o cartão Poupa Mais", que de resto vai ser mesmo a única forma de ganhar neste Europeu. Em 2004 eu meti a bandeira da Inglaterra na janela e depois arrependi-me, vendo o brilharete que deu a Seleção das Quinas até à famigerada final. Por essa altura também achava que o Cristiano Ronaldo era brasileiro, não era só o Deco, não senhor. É que não fazia sentido alguém com aquele nome ser português, mas estava tudo parvo? Ainda hoje não faz. Mas depois com a vitória frente à Inglaterra (em que eu torcia secretamente pelo nosso Portugalinho), vi-me obrigado a tirar a bandeira da Seleção Inglesa, embaraçado. Ainda não ouvi nenhuma vuvuzelas este ano, a seleção está morna e por falar em morno, tenho o tacho do puré pré-feito do pingo doce ao lume. 


Sem comentários:

Enviar um comentário