23.6.16

Alguém que tire o Microfone à Katia Aveiro?

Podem mandá-lo para onde bem quiserem, digam lá que não é tentador... Pode ser para um riacho, uma poça cheia de lama, pela sanita, ou para o lago Baikal, na Rússia. Assegurem-se é que conseguem que ele fique perdido para todo o sempre e que não há mergulhadores a tentar recuperá-lo. O problema, óbvio, é que à semelhança do jornalista da CMTV, o que não faltam aí são microfones. Posto isto, toda esta situação com o CR7 equivale a querer cortar a cabeça à Hidra de Lerna - vão nascer mais umas quantas. Desta forma, temo, não há mesmo como calar a boca à irmã querida do Ronaldo. Eu juro que não tenho por hábito ouvir as musicas dela, o problema é que, volta e meia, ando com aquele refrão na cabeça: "obrigada mano, por tudo o que me deste, obrigada mano, por tudo o que fizeste". Isto é trágico, não percebem a gravidade disto, pois não? É que ainda ontem à noite não conseguia adormecer com esta porcaria na cabeça. Isto tudo porque lá no estúdio, de vez em quando, há destas pérolas para regozijo e gozo de toda a gente. Para quem nunca tinha ouvido uma música da Katinha, isto é o inicio de um suplicio porque, mesmo que para a parolada, há sequelas que ficam sem nos dar-mos conta e, quando caímos em nós, pumba!!! Não conseguimos pregar olho. Eu gostei da atitude do Cristiano, gostei mesmo, mas se calhar já estava na altura de alguém se lembrar de fazer o mesmo com o microfone da Kátia. Até porque, vamos lá ver, a matriarca da família refere, num novo anúncio, que a banana é a segunda maior exportação da madeira. Isto, meus amigos, só prova que a própria Dolores Aveiro não acredita no talento da sua mais nova, de outra forma tinha mandado a banana para um honroso terceiro lugar, mas não, até a banana tem mais saída. Acho ainda, deixem-me que vos diga, que a própria mãe passa muitas noites em claro com a voz da filha na mioleira. 


Sem comentários:

Enviar um comentário