31.7.16

Ainda é este mês, Frank Ocean??

Se ainda for em julho, não é por nada, Frank, mas já só tens um dia!! Eu cheguei a um ponto em que só sei que estou cansado de esperar, farto de estar nesta ânsia permanente de querer saber se o dito novo álbum é, ou não, melhor que o primeiro como tanto apregoam! A tarefa não é fácil, Channel Orange, lançado no benfazejo julho de 2012, é indubitavelmente inestimável. Perdi a conta às vezes que o ouvi, mais ainda o desbragado "Bad Religion", ou o cozinhado sentimental que é o "Thinking About You", que consegue ser surpreendentemente bom ao vivo, como de resto a aparição de Ocean no Saturday Night Live não me deixa mentir. Se a qualidade do novo disco for proporcional ao interregno do californiano, então temos obra prima na certa, mas a tarefa nunca é fácil. Os meninos Klaxons sabem do que estou a falar. Os The Strokes também. Agora, o suposto sucessor de Channel Orange, que várias fontes juram a pés juntos sair este mês (sim, julho), já tem nome! Boys don't cry, diz-se por aí... Eu espero que não seja, estou à espera de bem melhor. Assim algo que não me faça lembrar logo dos chatos dos The Cure (enjoei um bocadinho, agora só volto a ouvir daqui a 20 anos, desculpem). Mas, seja como for, despacha-te, pois estou a precisar de uma soundtrack à altura do desastre que isto tem sido, uma trilha sonora que me dê vontade de cortar os pulsos com a faca da manteiga (ou com a de serrilha que, como isto anda, não sei bem se me contenho). Diz-se por aí, também, que resolveu meter-se na medicina, ou que está a escrever um romance, razão que ajudaria a explicar a longa ausência. Mas não quero saber! Tens menos de 24 horas para lançar a porcaria do álbum.






Sem comentários:

Enviar um comentário