14.7.16

Ténis ou sapatilhas?

Há pessoas que dizem ténis, outras sapatilhas, e o mundo parece dividir-se entre pessoas que preferem um termo ao outro. Pouco importa na verdade, acho que sempre utilizei as duas formas, talvez porque sou um bocado bipolar - é a mais plausível explicação que, assim de repente, consigo encontrar. Entretanto, eu, que não sou nada de ténis desportivos e que na última década tenho sido um cerrado fã de Timberland, daqueles ténis todo o terreno, ou dos sapatos de vela, vejo-me agora a ficar, vá, um bocadinho, inclinado para comprar uns ténis todos Olivia Newton-John, no famoso Let's Get Physical. Não é que ninguém use ténis particularmente interessantes no teledisco, a maior parte deles está nu e descalço, mas vocês percebem a ideia - estou aqui estou a enfiar umas cuecas daquelas sensuais e, claro, a meter uma fita na cabeça. No vídeo são todos gordos, já estou motivado para ir para o gym. Em todo o caso é só para dizer que este par é jeitoso o suficiente para me colocar numa posição de consumidor furtivo. São um bocado futuristas, o que é interessante para fugir ao meu estilo clássico, com que costumo andar sempre - ora com camisa (por dentro das calças, sim, aqui me confesso) ora com pólos de ir para a esplanada do Tamariz tratar a querida por você. Está na altura de me converter, e é agora, e é com estes! Entretanto o Youtube já me está a mostrar vídeos do Flashdance, e do Dirty Dancing... se calhar é melhor parar.





Sem comentários:

Enviar um comentário