9.8.16

Descida ao Inferno de Dante

No meu caso é mais subida aos infernos, do que propriamente uma descida. O meu quarto está on fire, mas percebam uma coisa: isto só está a acontecer porque eu estou a trabalhar e não tenho tempo para ir para a praia. Se eu, ao invés, estivesse em casa a querer ir banhar-me, estaria por certo a nevar em agosto. Posto isto, agradeçam-me! Toda esta situação é só um complô conta a minha pessoa. Assim, como eu tenho de estar enfiado num estúdio, sem ver um raio de sol que seja, então está um tempo abrasador, e um tipo sem poder ir enfiar o cu na água. É revoltante!! No ano passado, como estive alapado no sofá sem fazer nenhum, porque não se podia ir para a praia que era um frio do orvalho ... ah e tal, era o Verão mais frio de há 2600 anos. este Verão é o mais quente dos últimos 80 anos, e isto supostamente é notícia de fonte segura - provavelmente do Borda D'Água! Pois não haveria de ser... Para o ano, se estiver em casa outra vez, será o Verão mais invernoso de sempre e preparem-se para terem de andar de gabardina, chapéu de chuva, gorros e luvas porque vai atingir temperaturas negativas. É assim, não digam que a minha vida não é trágica, porque é! Temperaturas de 40 graus e estou eu a trabalhar há 12 dias seguidos. A ouvir jornalistas a dizer, por engano, "Pito da Costa" - foi o momento alto da semana, valha-me isto. Controlei-me para não me sair um pulmão a rir. Aliás, foi tão bom que eu vou ter de ir rever, e eventualmente gravar esta pérola. Na altura contive-me uns segundos, porque lá está, o pivot em causa manda aquele ar profissional e sério, mas entretanto quando ligam a comunicação da régie já estava tudo perdido a rir e, claro, por esta altura já eu rebolava no chão com o Sr. Pito da Costa. 


Sem comentários:

Enviar um comentário