1.8.16

Ele está vivo!

Eu gostava muito de ir almoçar, que já são horas disso, mas entretanto está prestes a rebentar aquilo que parece ser um livestream do tão aguardado lançamento do segundo álbum do Frank Ocean. E será, como eu temia, "Boys don't Cry". Ao que parece já é oficial há bastante tempo mas eu sou sempre o último a saber das coisas, ou então estava só em negação e esperava algo mais sumarento. Posto isto, ainda não se ouve grande coisa e também não se vê mais do que um armazém, uma mesa, umas lâmpadas, umas tábuas de madeira, e um tipo que pode muito bem ser o Frank a gozar com a nossa cara. Não sei o que raio está ele a fazer, mas parece estar a fazer uns trabalhos de carpintaria (vái-se lá entender esta gente). Não me vou alongar, não há muito para dizer, a não ser que espero que isto não seja um anúncio, pois entretanto ele fez uma campanha com a Kate Moss. Entretanto, também, este compasso de espera está a mata-me um bocadinho por dentro. Podem ver aqui rapazeada, ainda que não haja muito para ver efetivamente. Musica que é boa, nada... Esperam lá, esperem lá que afinal já se ouve qualquer coisa!! Afinal, não. (atualização) eu juro que tive, ainda que no trabalho, atento ao acontecimento durante umas 5 horas e, meus amigos, não aconteceu rigorosamente nada a não ser, como já disse, uns trabalhos de E.V.T, e uns instrumentais que, vá, não eram nada maus. O twitter estava indignado e ninguém percebeu ao certo o que foi aquilo. Entretanto dizem que sai na sexta-feira. Já não acredito em nada. 


Sem comentários:

Enviar um comentário