21.8.16

Vamos falar de assuntos sérios

Chinelos de piscina. Nunca, mas nunca na vossa vida se aproximem de mim com chinelos de piscina, a menos que estejam, lá está... imagine-se o devaneio... numa piscina!! Eu disse mal dos adidas brancos e acabei com uns (a reutilizá-los, vá, porque na verdade já tinha - foi com eles que acabei nas urgências depois de ter rasgado um músculo a fazer o Insanity, memories like the corners of my mind). Eu disse coisas horrorosas dos New Balance, e que eram feios que doía, e que eram foleiros todos os dias e, surpresa das surpresas, dei por mim a comprar uns para ir para o ginásio. Mas não, eu nunca na minha vida vou enfiar a porcaria de uns chinelos de piscina nem que esteja numa de fazer 3000 metros crol todos os dias, ou a fazer hidrostática com a malta do lar Estrelícia Rosa. É que chego a achar que é pior que andar de crocs verdes. Se entretanto tivesse de escolher entre andar de crocs, chinelos, ou ter de casar com a bruxa Helena ou com a bruxa Maya, eu estava neste momento a arrumar baralhos de tarot e a ordená-los por ordem alfabética. Pior, estava a levar o pequeno almoço à cama destas queridas. Vamos lá ter calma, que isto também não pode ser assim, qualquer coisa a virar moda e a ficar trend e não sei que mais. Um dia destes fica trend andar com meias brancas dentro de sandálias... pronto, andem lá com o que quiserem que na verdade estou aqui cheio de indignações mas por mim até podiam andar com um caixote do lixo na cabeça que eu ainda vos felicitava por andarem cheios de estilo. Viva o 25 de abril, viva a liberdade. 


Sem comentários:

Enviar um comentário