30.10.16

A Mudança da hora

Todos os anos é a mesma coisa. Como vou andar provavelmente uma semana, às vezes mais, com preguiça de acertar o relógio, para a hora de inverno, vou ter um mini ataque de coração de cada vez que olhar para os ponteiros do relógio: "foda-se, já??", penso, relembrando-me uns segundos depois que, imagine-se, a hora mudou. Mas lá está, acabo por deixar igual. O ritual repete-se várias vezes ao dia, até eu ter paciência e tempo para acertar a porcaria do relógio (coisa que levaria uns longos e escassos 5 segundos - não me dou ao luxo de perder esse precioso tempo em futilidades, era o que faltava), isto até eu chegar ao limite das minhas capacidades e o meu coração não aguentar mais, por essa altura já sinto que preciso é de um desfibrilador. 


Sem comentários:

Enviar um comentário