5.1.17

Expliquem-me qual é o fascínio com o George Clooney

O George Clooney é um tipo feio todos os dias, sabem disso, não sabem? Mas por alguma razão, que desconheço completamente, e que gostava muito de ser esclarecido, existe uma mística e uma adoração exacerbada em torno desde individuo. O mulherio adora o George Clooney. Começam logo a hiperventilar do pipi mal se fala dele. É mais ou menos como o Brad Pitt. Mas porquê???? O Brad se calhar é porque se lembram que era giro quando era novo, agora o George Clooney, é que nem quando era miúdo. "É um grande ator e o interior é que conta..." Um grande ator??? Onde? Digam-me um filme que ele tenha feito onde esteja realmente a representar um personagem que não seja ele próprio... vá, digam!! Digam-me um em que ele tenha o carisma superior ao de um bidé! É que até o nome dele é feio! Já ninguém se chama George. Se fosse Santiago Clooney, ok... se fosse Martim, Bernardo, Guilherme Clooney, assim está bem. Fico à espera de um filme como deve ser aconselhado por vós, sim? Se me derem algum em que, realmente, até me surpreenda, dou o braço a torcer e retiro o que disse. Até lá, vou continuar a não perceber como é que ele é ator e a ter por ele um ódio de estimação especial. Pior que o Clooney só mesmo ouvir o Paulo Gonzo a "cantar", o que acabou de acontecer. Entretanto, se não sabiam, digo-vos já que ele vai ser pai. É verdade, e ao que tudo indica de gémeos, por isso escusam de andar com esperanças que eles vos vá ao mexilhão. Tenho de fazer um retiro para ver se acalmo. 

nota: o Gravity (2013) não conta, porque o filme é tão mau como a acting dele.





Sem comentários:

Enviar um comentário