19.1.17

La La Land ou La La Trash?

É só para dizer que já vi a primeira cena do La La Land e que, isto precisa de ser dito, está como que entalado na minha garganta, foi a coisa mais foleira que eu vi nos últimos anos. Também vi a segunda cena para dar o beneficio da dúvida e fiquei aterrorizado com tamanha falta de noção. Vá, também não me vou meter já para aqui a dizer mal do filme a torto e a direito, sem ver toda a trama. Se há coisa que eu não gosto de ser é do contra, assim só porque sim, sem razões fundamentadas como deve de ser. Não vi o resto porque pretendo ir ver ao cinema dar umas massas à industria, que está claramente a precisar de alguma ajuda financeira. Aquela gente passa imensa fominha, todos nós sabemos disso. Somos logo de inicio presenteados com uma linda cena numa estrada, com uma fila de carros daqui até Coina, e que depois resolvem todos sair e pôr-se ao fresco e começar a dançar em cima dos carros, e cantar em amena cavaqueira. Isto acontece todos os dias, claramente quem faz a A5 todo o santo dia pode bem atestar a sua veracidade, por exemplo, é ver a malta sair dos carros e começar coreografias uns com os outros e a fazer a espargata, assim à parva. E agora vocês pensam: "ah, o outro era mau porque era letárgico... este é porque dançam, e estão felizes da sua vida... decide-te lá nessas apreciações"; pois está certo, mas também vai logo do 8 ao 80, ou uma pessoa é arrastada para uma espiral de depressão, que só sobrevive com duas ou três caixas de Xanax, depois de ver o Manchester by the Sea, ou parece que andou a beber um garrafão de 5 lt de LSD. Pronuncio-me em relação a este filme mais tarde, em todo o caso. 


Sem comentários:

Enviar um comentário