6.1.17

Quanto é que eu valho?

Tendo em conta que o Cristiano Ronaldo vale, segundo o Instituto Português de Administração e Marketing (vulgo IPAM), 102 milhões de euros... eu não pude deixar de me perguntar quanto é que, eu, no meio disto tudo, assim por alto, poderia valer. Este instituto mediu a reputação, a popularidade, notoriedade e, como não podia deixar de ser, o potencial mediático. Ora, a minha reputação está pelas ruas da amargura... Bem, também, não é bem assim... há pessoas que ainda têm a reputação bem mais em baixo que a minha, senão vejamos o caso daquela rapariga que, ainda hoje, é conhecida pelas maçanetas da porta e pela pantera cor de rosa! Ok, vendo bem, o saldo é positivo neste campo. Popularidade é que pronto, poderia ser melhor. O mais popular que eu fui, foi assim no 5º ano, e mesmo assim era uma popularidade nem sempre abonatória. Na notoriedade... acho que vai dar ao mesmo, isto chega a ser um bocadinho redundante no que toca à avaliação dos parâmetros de análise, não? Já no potencial mediático tenho bastante. Basta que para tal me meta todo nu em frente do palácio de São Bento a mostrar as miudezas e acho que terei algum, ou que distribua águas a condutores presos na A1, num dia fustigado por incêndios. Feitas as contas, daquilo que poderia valer, arriscaria uns 2 euros e meio, assim já a puxar para cima. 


Sem comentários:

Enviar um comentário