17.2.17

Efeito La La Land

Na noite passada sonhei que estava numa audição. Devia ser para um filme de alguma pompa, porque estava por lá muita gente importante a assistir. Entrei e fiz logo boa figura, muito confiante. Só que depois não sabia as falas todas mas, como estava a ser tão bom, lá me deram um tempo para as decorar. Foi o que fiz, só que não sei que merda aconteceu, que as falas acabaram todas separadas em pequenos papeis e eu já não sabia qual era a primeira, e o que vinha a seguir!! Nisto tive tanto tempo sem conseguir que aquilo fizesse novamente sentido que acabei por pensar em improvisar. Dava merda, mas já ninguém tinha de continuar à espera e podia ser que me safasse. Entretanto quando chamei aquela escumalha toda outra vez, disseram "oops, demoraste imenso tempo, já não estamos interessados...". Really bitches??? Nisto foram embora e eu fiquei nas lonas. Mas havia por lá alguém que me gozou durante tanto tempo que eu enfie-lhe a cabeça numa fritadeira cheia de óleo a ferver e vi a criatura a gritar e a definhar até ao suspiro final. Não é um sonho adorável?? Sou mesmo boa pessoa. Até em sonhos sou fofinho. Isto também acontece no La La Land, não é? Não há por lá uma parte qualquer em que a Mia mete diretores de casting no forno? E é realmente só assim que ela consegue se tornar uma atriz de sucesso. 






Sem comentários:

Enviar um comentário