9.2.17

Evan Rachel Woods lambe carpetes

Caiu-me tudo. Até me caiu o cappuccino no chão em slow motion quando, esta manhã, sou confrontado com revelações avassaladoras. Na verdade são revelações com uns bons anos, mas que fiz questão de esquecer porque me custa muito aceitar. É muita dor no meu coração. Não é que a Evan Rachel Woods é bissexual, e gosta de lamber carpetes de quando em vez??? Ela que até parece uma gaja feminina!!! Não é propriamente a Dina, caraças, com o seu amor de água fresca, não! É a doce e imaculada Evan. E eu, logo eu, que achava que só as verdadeiras sapatonas gostavam de mulheres... Este mundo está perdido de todo. Eu acho que ela ficou com estas ideias badalhocas depois de fazer o filme Thirteen (muito bom filme por sinal), e um dos meus filmes preferidos quando tinha uns 15 anos. É que, parecendo que não, havia uma cena ou outra em que, tenho ideia, ela saltava para cima da melhor amiga, a atriz Nikkie Reed! Ou será que estou a fazer confusão com algum filme para adultos da Worten? Agora tudo faz sentido. Agora tudo está mais claro na minha cabeça. 

Nota especial: antes que a ILGA ou alguém me ponha um processo em cima, dizer que estou a brincar, que sou fã de todas as lebos deste planeta, quiçá de Portugal. E sou fã da Dina, que ainda ontem passei a manhã a ouvir o grande tema "Esta Manhã Em Lisboa".




Sem comentários:

Enviar um comentário