13.2.17

Sou eu que sou muito burro, ou...

"Pode baixar o ar [condicionado]?", perguntam-me. Claro que sim, e lá vou eu descer a temperatura do ar condicionado para os 19, sendo que aquilo já estava nos 20 graus, mas tudo bem, se querem congelar, que seja. No biggie. "Ai, por favor baixe mais". Mas eu já estava a adivinhar que no fundo não era aquilo que queria mas... e pronto, quando tive oportunidade, pergunto, ao ver o seu arfar descontente: "mas querem mais quente ou mais frio?? (ó caralho!!?? não disse, mas pensei). "Mais quente!!!", responde como se eu fosse um atrasado mental que não conseguisse perceber à primeira. "Então SE CALHAR quer que eu SUBA A TEMPERATURA, NÃO SERÁ??? (SEU CEPO INÚTIL). Mas depois passam o programa em modo pedante a usar palavras como "escalpelizar" e outras ainda mais rebuscadas. Isto de alguém que ocupa um cargo de chefia. Sou eu que muito burro, ou este gajo é um asno...?


Sem comentários:

Enviar um comentário