12.3.17

Não sei o que faça da minha vida

A minha receita do oftalmologista está prestes a ver a sua validade expirada. Porquê? Tudo porque eu sou o gajo mais indeciso deste planeta e arredores. Se há uns meses tinha a certeza que queria muito uns óculos castanhos, todos malhados,  os primeiros aqui em baixo (que na verdade nunca chegaria a comprar), hoje olho para eles e pergunto-me como é que foi possível me ter passado pela cabeça que ficava bem com aquilo. Por isso eu temo que, vistas bem as coisas, eu não só seja um indeciso da pior espécie, como também sou alguém que muda de opinião muito (senão demasiado) rápido. Como não vou comprar uns óculos todas as semanas, a coisa tem de ser pensada - coisa para levar uns 10 anos a tomar a decisão. A grande questão é que todas estas problemáticas se aplicam a muitas áreas na minha vida. Inclusive a senhora da loja, aquela parva, que já não me pode ver à frente, admitiu que eu era a pessoa mais indecisa que ela conheceu. Mas tá tudo parvo? Então mas agora, é assim? Dizem tudo o que pensam? Vamos lá ter alguma contenção. O que eu queria mesma era uns óculos iguais aos do Tom Ripley. Nesse sentido os primeiros óculos do trio, até fariam algum sentido. Só que agora os do meio estão em vantagem face aos outros dois, que são mais assim género John Lennon, estão a ver? E agora? E AGOOORAAA???





Sem comentários:

Enviar um comentário