24.3.17

O Amor Acontece 2

Lembro-me de não ter ido ver o "Love Actually" ao cinema e de me arrepender disso. Até hoje ficou essa mágoa. Depois, fiquei a saber que breve teremos aí um segundo filme, só que temos (ok, eu tenho) um problema: sou mesmo daquelas pessoas contra sequelas de filmes emblemáticos. Acho sempre que vão estragar e que vai ser uma treta, e que me vou arrepender do que vi. É que eu nem sou muito exigente, geralmente só espero que não defraudem e que não tenham só em vista, depois de terem um primeiro filme de culto, fazerem uma sequela com o objetivo máximo de lucrar. Além disso, há que frisar que existem sempre aqueles segundos filmes que conseguem ser melhor que o primeiro!!! Sim!!... está bem que não me estou a lembrar de nenhum... mas entretanto se me lembrar eu digo. "Lá está ele, sempre a temer o pior, duas lambadas...", pensam vocês. Mas não, desta vez acho difícil isso acontecer, mais não seja porque o teaser não defrauda.

Plot twist: só que não. Afinal é só uma reunião pontual, que resultará numa curta. Isto a propósito de quê? do Red Nose Day, o que é de louvar, já que se trata, para quem não faz a menor ideia, de um evento solidário para ajudar crianças não só nos Estados Unidos como também noutros países, no continente Africano, Asiático e também Sul Americano. Posto isto, não fiquem tristes, pode ser um principio para pôr o Richard Curtis a pensar no assunto. É por uma boa causa, caraças! Vá, não chorem.




Sem comentários:

Enviar um comentário