24.5.17

A Madonna não está boa da cabeça

Ó Madona, mas tu sabes bem no que te vais meter? Mas tu sabes quanto vais pagar de passe de metro? são 36 euros!!! Parecendo que não, custa a dar. Ainda por cima passes para 4. E depois ainda tens a trabalheira de ter de ir ao site do metro para pedir fatura, extremamente necessário se não quiseres pagar uma fortuna de IRS. Sim, não penses que vens para cá para não contribuir, era o que faltava, mais uma agora armada em virgem dos impostos. Se é para te mudares, se é para viveres neste nosso portugalinho, é para ser como deve ser! Além disso no que toca a burocracia, estás feita. Não é para te assustar, mas se estás a pensar ir à segurança social (nunca se sabe, há fenómenos vários por estas bandas, e poderás ser coagida a ir)  cuidado com as filas, da ultima vez que lá fui fiquei a saber que, poucos dias antes, tinha morrido alguém com um ataque fulminante (é verídico, liguem para lá e comprovem a veracidade desta minha afirmação). Mais, ainda no que toca ao metro... a estação de Arroios estará fechada durante ano e meio, e por isso se coloca uma grande questão: então e se tiveres de ir comprar massas chinesas para desenrascar??? É um esticão dos Anjos a Arroios, já tens 58 anos. Também, vá, Nem tudo é mau; uma boa notícia é que vens em boa altura de poder andar só de cuecas, isto têm tendência para se tornar um inferno na terra, com as temperaturas a chegar aos 40 graus. Em casa, terás de ligar a ventoinha se quiseres dormir, ou fazer como eu, que me tenho de borrifar de água para não entrar num processo de combustão espontânea. Poderás sempre dormir nua, como de resto gostas muito (e eu também). Há mais conselhos, cara e ilustre Madonna: sei de fonte segura que estás a pensar comprar casa em Chelas, mas tem cuidado que a zona não é, in loco, das mais seguras. Está bem que os putos se vão sentir em casa e ia ser animação todos os dias na certa, mas se tiveres de optar por uma zona boa, fica-te pela Ameixoeira. Mete só vidros blindados em casa. E usa coletes anti-balas, pelo sim, pelo não. Posto isto, diverte-te, Lisboa é incrível e tens coisas para ver durante dois dias! É a loucura. Depois disso, vai mas é descobrir Ranholas, que fica ali para os lados de Sintra.


1 comentário: