5.5.17

Coisas que um tipo tem de ouvir #2

Eu - "(nome do meu colega), vou ter um casamento de família, no fim de semana de 27 e 28, achas que dava para me trocares esses dias comigo?? (sim, trocar para aí pela primeira vez na história, ao contrário de ti, que passas a vida a pedinchar para que troque horários...)
ele - "claro... ah, espera, afinal não... é o fim de semana do final da taça. A malta vai toda comer porco no espeto e depois ver o jogo no Jamor, já paguei e tudo". 

Lá se vai a minha presença no casório, a minha esperança de abocanhar doses colossais de açúcar; lá se vai a hipótese de engordar 5kg num dia; Vai por água abaixo a esperança em apanhar o bouquet (como não sabia assim bem como escrever bouquet, fui ao google, que me sugeriu se eu não estava antes à procura de boquetes. Google armado em Marta Crawford, portanto)





2 comentários:

  1. Isso quer dizer que o menino já não vai ao casamento do Martim de Arriaga e Cunha Lima de Aragão Montenegro Teles Pinto da Fonseca?

    ResponderEliminar
  2. Já não, caraças! E eu que queria tanto...

    ResponderEliminar